De olho no Ceará, Corinthians se reapresenta após vitória e informa lesão de Cantillo

No dia seguinte ao triunfo sobre o Santos, Timão retoma trabalhos e não poderá contar com volante colombiano diante do Vovô, na próxima quinta-feira, 25, no Castelão

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, 22, após vitória no clássico contra o Santos, na Neo Química Arena. O colombiano Cantillo, que retornou da Data Fifa com desconfortos na coxa direita, teve uma lesão muscular detectada na região após realizar novos exames e já iniciou tratamento.

"Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente", informou o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com relação aos demais atletas, os que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo onde participaram do aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola. Na última parte, o treinador separou os jogadores em três times e promoveu minijogos em campo reduzido.

Na terça-feira, no período da tarde, o elenco dará sequência na preparação para o duelo diante do Ceará. Na quinta, 25, às 20h, na Arena Castelão, o Timão visita o Vozão, em partida da 35ª rodada da competição nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corinthians reapresentação treino cantillo desfalque ceará x corinthians série a 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar