Com edema muscular, Erick é desfalque do Ceará contra o Sport

Cortado da partida deste domingo, 14, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série A, o atacante segue em tratamento intensivo, conforme divulgado pelo boletim médico do clube

O Ceará terá um importante desfalque para o duelo deste domingo, 14, diante do Sport-PE, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Erick, com um edema muscular na coxa direita, está fora do embate. Lima foi o escolhido pelo treinador Tiago Nunes para substituir o camisa 97.

O atacante pernambucano ganhou sua primeira chance como titular no empate por 2 a 2 com o RB Bragantino-SP, pela 25ª rodada, e emplacou seis jogos em sequência iniciando as partidas. Neste recorte de confrontos, o camisa 97 liderou estatísticas relevantes entre todos os jogadores do Ceará, como chutes certos (5), faltas sofridas (17), duelos ganhos (50), dribles bem-sucedidos (21), além de ser o terceiro com mais desarmes (9).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última rodada do campeonato, na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, o atacante iniciou o jogo no banco de reservas e entrou no decorrer do confronto, permanecendo em campo por 17 minutos. Segundo boletim médico do Vovô, Erick segue realizando tratamento intensivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club sport ceará x sport erick série a campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar