No último dia de inscrições, chapa de oposição é registrada para concorrer à presidência do Ceará

Grupo de conselheiros opositores à atual gestão, que havia divulgado carta aberta na sexta-feira, 29, informando que não concorreria ao pleito, mas não aceitaria a reeleição de Robinson de Castro, decidiu lançar chapa

Reviravolta na eleição para presidência do Ceará Sporting Club. O grupo de conselheiros opositores à atual gestão, que havia divulgado carta aberta na sexta-feira, 29, informando que não concorreria ao pleito, mas não aceitaria a reeleição de Robinson de Castro, decidiu lançar chapa.

Denominada “Priorizando nosso amor, o futebol”, a chapa de oposição é encabeçada por Paulo Roberto Cavalcante de Vasconcelos e tem como vices Geovanni Correia Pessoa e Francisco Rogério Facundo Filho. O registro foi feito no último dia para inscrição de chapas, que era neste sábado, 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 14 de novembro, 340 conselheiros vão decidir quem vai comandar o Ceará pelos próximos três anos. Robinson de Castro tenta o terceiro mandato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Eleições no Ceará SC chapas Ceará SC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar