Quais mudanças ainda são necessárias para o ataque do Ceará evoluir? Jornalistas analisam

O FutCast, podcast do O POVO, analisou no episódio 180 quais mudanças ainda são necessárias no ataque do Ceará a equipe seguir evoluindo na Série A do Brasileirão

O Ceará teve a sua melhor atuação sob o comando de Tiago Nunes no empate em 2 a 2 com o Bragantino, no Castelão. Agora o time do Porangabuçu enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, 20, novamente em casa, em duelo atrasado da 19ª rodada. O FutCast, podcast do O POVO, analisou no episódio 180 quais mudanças ainda são necessárias no ataque para a equipe seguir evoluindo na competição.

Com apresentação de Lucas Mota e comentários de Thiago Minhoca e Afonso Ribeiro, o FutCast está disponível nas principais plataformas de podcast. No episódio 180, o assunto Ceará foi discutido no primeiro bloco do programa, a partir de 7min50s. A equipe do programa debateu sobre a continuidade de Erick entre os titulares, o retorno de Lima, o momento em baixa de Mendoza, a produção de Vina e o centroavante ideal para o Vovô na reta final do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça abaixo a análise sobre o Alvinegro no FutCast:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará x palmeiras ceará futcast 180 tiago nunes ceará ataque ceará ceará sé

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar