Ceará recebe 6.205 torcedores contra Palmeiras, recorde do Castelão na temporada

O público presente no confronto entre Vovô e Palmeiras, nesta quarta-feira, 20, foi o maior desde o retorno da torcida ao Gigante da Boa Vista

Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras-SP, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Ceará divulgou o público que marcou presença no Gigante da Boa Vista para apoiar o Vovô nesta quarta-feira, 20: no total, 6.205 alvinegros foram assistir ao duelo, o recorde da Arena Castelão nesta temporada.

Foi a terceira partida do Alvinegro com a presença da torcida. Contra o Internacional-RS, o Ceará recebeu 2.810 torcedores, enquanto que diante do RB Bragantino, 4.573. Vale ressaltar que contra o Colorado, o jogo foi realizado em forma de evento-teste, com 10% da capacidade do estádio. Na última sexta-feira, 15, porém, o Governo do estado anunciou a ampliação para 30%. A partir do dia 23, o espaço aumentará para 50%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em respeito ao decreto estadual, o Vovô disponibilizou 18.985 lugares para o confronto diante do Palmeiras-SP. O espaço foi destinado para os sócios-torcedores que realizaram check-in e também para os alvinegros que compraram ingresso. Em ambos os casos foi necessário comprovar a vacinação completa contra a Covid-19 com certificado do ConectSUS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club palmeiras ceará x palmeiras público ceará x palmeiras série a campeonato brasileiro arena castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar