Após eliminação para o Floresta, torcedores do Santa Cruz invadem o gramado; veja imagens

Parte da torcida presente na Arena Pernambuco entrou no campo, hostilizou jogadores e tentou invadir os vestiários após o Tricolor do Arruda ser derrotado pela equipe cearense no Pré-Nordestão

Torcedores invadiram o gramado da Arena Pernambuco após o término da partida entre Santa Cruz e Floresta na noite dessa terça-feira, 19. Parte da torcida presente no estádio conseguiu entrar no campo, hostilizou jogadores e tentou invadir os vestiários após o Tricolor do Arruda ser derrotado nos pênaltis pela equipe cearense e acabar eliminado na fase preliminar da Copa do Nordeste.

Os invasores só retornaram às arquibancadas com a chegada do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver alguns torcedores do Santa Cruz sendo detidos após o fim do tumulto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale destacar que o confronto contra o Floresta marcou a volta da torcida do Santa Cruz aos estádios após quase um ano e meio de proibição por causa da pandemia da covid-19. Mesmo com a péssima temporada, 3.599 torcedores estiveram presentes na Arena de Pernambuco. 

Com a queda para para a Série D do Campeonato Brasileiro e a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Santa Cruz só disputará o Campeonato Pernambucano e a Quarta Divisão do Brasileirão no ano de 2022.

Veja imagens da invasão:

  Da Rede Nordeste Via Jornal do Commercio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

torcedores invadem campo Santa Cruz x Floresta Copa do Nordeste 2022 Santa Cruz eliminado Nordestão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar