Ceará faz apenas um treino para encarar Palmeiras e não deve ter muitas mudanças; veja provável time

Na reapresentação, Tiago Nunes deixou o regenerativo de lado para fazer um treino em campo focado no Palmeiras. Escalação deve ser semelhante a que começou o jogo contra o Bragantino

Após curtir folga na segunda-feira, o elenco do Ceará se reapresentou nesta terça, 19, para realizar o único treino antes de enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, 20, em jogo atrasado pela Série A do Brasileiro. O trabalho, como de costume, foi fechado.

Por já ser o trabalho de véspera do jogo, nada de regenerativo. Todo o grupo foi a campo e trabalhou focado no Palmeiras. Dentre os presentes, o lateral-direito Gabriel Dias, que ficou de fora da relação do jogo passado, treinou normalmente, mostrando que está totalmente recuperado e à disposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo curto tempo de preparação, Tiago Nunes não deve fazer muitas modificações no time titular do Ceará. Uma esperada, porém, é a entrada de Lima na vaga de Mendoza, pelo desempenho de ambos na partida contra o Red Bull Bragantino. Na zaga, Gabriel Lacerda consolidou de vez seu espaço com a atuação e o gol de empate e Luiz Otávio deve seguir no banco de reservas.

A substituição obrigatória será na lateral-esquerda, já que Nunes não poderá contar com Bruno Pacheco, devido ao terceiro amarelo. O jovem Kelvyn é o substituto natural.

Diante disso, o Ceará que enfrenta o Palmeiras deve formar com Richard; Igor, Gabriel Lacerda, Messias, Kelvyn; Sobral, Marlon; Erick, Vina, Lima (Mendoza); Cléber.

O jogo atrasado, válido pela 19ª rodada da Série A do Brasileiro está marcado para às 19 horas, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará preparação enfrentar Palmeiras Ceará e Palmeiras Tiago Nunes Treino do Ceará Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar