Ceará regulariza Gabriel Santos e atacante fica apto para estrear contra o Grêmio

O jogador de 21 anos, ex-Caldense, teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira, 9, e pode fazer sua estreia diante da equipe gaúcha

 O Ceará regularizou o recém-contratado Gabriel Santos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira, 9. Com isso, o atacante fica à disposição do treinador Tiago Nunes e pode fazer sua estreia na partida deste domingo, 12, diante do Grêmio-RS, às 11 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 20ª rodada da Série A.

O atleta chega por empréstimo da Caldense-MG após se destacar na Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, Gabriel é o artilheiro do Brasil entre todas as divisões, com 13 gols marcados. O vínculo com o Vovô é até maio de 2022 com opção de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Santos pode atuar como centroavante ou jogar aberto. O atacante possui características de jogo semelhantes com a de Saulo Mineiro, que deixou o clube em julho e ainda é o artilheiro do Alvinegro na temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará Gabriel Santos Caldense Série A Artilheiro do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar