Ceará efetiva Erivelton Viana como novo treinador do futebol feminino

O ex-zagueiro do Vovô se tornou o terceiro treinador da equipe feminina nesta temporada

Erivelton Viana é o novo treinador da equipe feminina do Ceará. Até então auxiliar técnico, o ex-zagueiro do Vovô foi efetivado no cargo e irá comandar as Meninas do Vozão nas competições do segundo semestre de 2021.

Erivelton será o terceiro treinador do futebol feminino do Vovô na temporada. Sérgio Alves e Jorge Victor, demitido na última terça-feira, 17, também passaram pela modalidade neste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atuando como jogador, o ex-zagueiro vestiu a camisa do Alvinegro em 118 partidas e conquistou os campeonatos estaduais de 2011 e 2012, além do acesso à Série A de 2009. Como treinador, se destacou pelos bons trabalhos nas categorias de base do Vovô, o que o credenciou para assumir o novo cargo.

“Primeiro eu tenho de agradecer pela oportunidade e pela confiança que a coordenação está tendo em mim. Eu sou muito grato e sei da responsabilidade que é assumir esse cargo. Agora, é pensar para a frente, olhar o que ficou para trás para repetir os acertos e deixar lá o que ficou errado. Se Deus quiser, com muito trabalho, vamos estar comemorando muitas conquistas do futebol feminino do Ceará”, disse Erivelton em sua apresentação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar