Com negociação em andamento, Ceará retira Saulo Mineiro da partida contra o Fluminense

Departamento de Futebol confirma negociação e opção de retirá-lo da partida contra o Fluminense

O Ceará confirmou que o atacante Saulo Mineiro tem negociação em andamento. Fora da partida contra o Fluminense nesta quarta-feira, 7, o clube informou que o Departamento de Futebol optou por retirá-lo do jogo devido à situação.

Artilheiro do Alvinegro com oito gols, o atleta tem negociações avançadas no mercado da bola. O Ceará não confirmou com qual equipe o clube tem tratativas sobre o jogador. O Esportes O POVO apurou que o atleta chegou a receber sondagens de clubes do Japão, da Turquia, dos Emirados Árabes e da Coreia do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube do Porangabuçu é dono de 70% dos direitos econômicos do atacante de 24. Em setembro de 2020, o Ceará contratou o jogador após adquirir 35% dos direitos econômicos do atleta junto ao Volta Redonda. No início deste ano, o Alvinegro exerceu direito de compra para ficar com mais 35%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saulo mineiro de saída ceará saulo mineiro ceará saulo mineiro japão mercado da bola saulo mineiro ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar