Ceará embarca rumo a interior paulista para encarar o Bragantino pela Série A

Guto Ferreira comandará treino de apronto na manhã desta quarta-feira, 30, em campo particular em Atibaia. O treinador ajustará os últimos detalhes para surpreender o rival

A delegação do Ceará embarcou no fim da tarde desta terça-feira, 29, em voo direto de Fortaleza para São Paulo. De lá, o elenco alvinegro segue para Atibaia, onde ficará hospedado. A cidade é vizinha à Bragança Paulista, local da partida contra o Bragantino, líder invicto da Série A, nesta quinta, 1º.

+ Kelvyn diz não ter preferência por posição para atuar no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Guto Ferreira comandará treino de apronto na manhã desta quarta-feira, 30, em campo particular em Atibaia. O treinador ajustará os últimos detalhes para surpreender o Massa Bruta no estádio Nabi Abi Chadid.

Apesar do enorme desafio diante do momento positivo do adversário, o Alvinegro sonha com o triunfo para saltar na tabela. Em 12º lugar, o Vovô tem nove pontos. A diferença atual para o quarto colocado, o Fortaleza, é de apenas três pontos. Além disso, a equipe pode aumentar a "gordura" contra a turma na parte debaixo da tabela neste começo de Série A. O São Paulo, que abre o Z4, possui quatro pontos.

Para surpreender o líder do campeonato, os comandados do técnico Guto Ferreira precisarão estar com a pontaria em dia. No último embate na competição, o Vovô deixou escapar o triunfo diante do São Paulo, no Castelão, por não saber aproveitar as chances claras de gol e acabou lamentando o empate em 1 a 1.

Desde a partida contra o Internacional, na 5ª rodada, o Alvinegro tem mostrado evolução. O escrete cearense passou a ter mais volume na criação ofensiva. As chances até então raras começaram a aparecer com frequência. De lá pra cá, o time não perdeu mais, com dois empates e uma vitória.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará bragantino delegação do ceará série a ceará série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar