Ceará enfrenta o Botafogo-PB fora de casa pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Equipes nordestinas se enfrentam neste domingo, 27, às 16 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Partida será transmitida pela CBF TV

O Ceará entra em campo neste domingo, 27, às 16 horas, diante do Botafogo-PB, em busca de uma vagas nas quartas de final do Brasileirão Feminino A2. No estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, os clubes nordestinos jogam a partida de ida das oitavas de final do certame. O jogo terá transmissão da CBF TV por meio da plataforma Eleven Sports.

As alvinegras chegaram às oitavas de final após finalizarem a fase de grupos do certame na primeira colocação do grupo C com 15 pontos somados em 5 jogos. Foram cinco vitórias e 22 gols marcados e dois tomados. Já as belas finalizaram a primeira fase da competição na segunda colocação do mesmo grupo com 12 pontos. A equipe paraibana somou quatro vitórias e uma derrota. Foram 13 gols feitos e três contra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também > Ceará e Fortaleza nas oitavas do Brasileiro Feminino A2: é hora de demonstrar evolução

O jogo de volta ocorre no sábado seguinte, 3 de julho, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O Alvinegro de Porangabuçu realiza a decisão em casa por ter terminado a fase inicial da competição na liderança.

Leia também > Brasileirão Feminino A2: conheça os adversários de Ceará e Fortaleza nas oitavas da competição

Este é o terceiro ano consecutivo que o Ceará disputa as oitavas de final do Brasileirão Feminino. Em 2020, as Alvinegras avançaram até as quartas de final do certame, onde foram derrotadas pelo Botafogo. Em 2019, na mesma fase, o grupo foi eliminado pelo Cruzeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Botafogo-PB Brasileirão Feminino A2 2021 futebol feminino futebol feminino cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar