PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Internacional x Ceará: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Internacional e Ceará duelam hoje, domingo, 20 de junho (20/06), em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

00:15 | 20/06/2021
Zagueiro Messias será titular do Ceará no jogo de hoje diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro; veja como assistir à transmissão ao vivo  (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)
Zagueiro Messias será titular do Ceará no jogo de hoje diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro; veja como assistir à transmissão ao vivo (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

Internacional e Ceará duelam hoje, domingo, 20 de junho (20/06), em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Alvinegro de Porangabuçu acumula uma vitória, um empate e duas derrotas no certame. O resultado positivo ocorreu na primeira rodada, quando a equipe de Guto Ferreira venceu o Grêmio por 3 a 2. O empate ocorreu diante da Chapecoense. Já os reveses foram na segunda e quarta rodada diante de Santos e, mais recentemente, do Bahia.

 

Internacional x Ceará: onde assistir à transmissão ao vivo

 

O jogo entre Internacional e Ceará será transmitido pela TV Globo e pelo canal de assinatura Premiere. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.

 

Horário e local do jogo:

 

A partida entre Internacional e Ceará irá ocorrer às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Escalação provável:

 

Internacional-RS

4-4-2: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Cuesta) e Moisés; Rodrigo Dourado, Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss

Ceará

4-2-3-1: Vinícius Machado; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira e Fernando Sobral; Lima, Jorginho e Marlon (Mendoza); Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira

 

 

Arbitragem do jogo:

 

A partida será comandada pelo árbitro baiano Diego Pombo Lopez. Ele terá Jucimar dos Santos e Edevan de Oliveira como assistentes.