Participamos do

Chapecoense bem próxima de ter Felipe Baxola; acordo deve ser selado até domingo

Há uma indefinição se o jogador será emprestado ou rescinde contrato com o Vovô para acertar em definitivo com o time catarinense
18:49 | Jun. 11, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Felipe Baxola deverá mesmo reforçar a Chapecoense no restante da temporada. A negociação está bem avançada e pode ser selada no domingo, 13, quando a delegação alvinegra estará em Chapecó, para o duelo entre os dois clubes pela Série A do Brasileiro.

Se a transação for confirmada, Baxola seguirá para a cidade catarinense ainda no fim de semana. O presidente do Ceará, Robinson de Castro, é quem trata do assunto diretamente com os dirigentes da Chape.

Há uma indefinição se o jogador será emprestado ou rescinde contrato com o Vovô para acertar em definitivo com o Índio Condá. De toda forma, o site de estatísticas OGol já trata o atleta como jogador da Chapecoense. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe tem contrato com o Ceará até o fim de 2021, mas está sem espaço no Vovô, tendo jogado apenas seis partidas pelo clube na atual temporada, a maioria com o time alternativo que disputou boa parte do Campeonato Cearense.

O meia chegou como reforço em 2019 e foi importante na campanha que manteve o Ceará na divisão de elite. Na temporada passada, o atleta de 31 anos começou a cair de rendimento e atualmente não tem sido uma das opções para Guto Ferreira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags