Ceará retoma treinos com foco no Clássico-Rei da Copa do Brasil

O elenco do Vovô se reapresentou nesta segunda-feira, 7, e fará treinamentos até a quarta-feira, 9, véspera do confronto

Após derrota fora de casa no último sábado, 5, diante do Santos-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará iniciou a preparação para o Clássico-Rei da próxima quinta-feira, 10, que define quem avança de fase na Copa do Brasil. A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta segunda-feira, 7, e os jogadores fizeram treinamento no CT de Porangabuçu.

Os atletas ainda farão outros dois treinos durante a semana, na terça-feira, 8, e na quarta-feira, 9, véspera da partida, sempre no período da tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que oito jogadores serão ausências diante do Fortaleza, por motivos diversos. No jogo de ida, os rivais empataram pelo placar de 1 a 1 na Arena Castelão. Neste mesmo palco, às 19 horas da quinta, uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer este confronto avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Preparação Ceará Copa do Brasil Clássico-Rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar