Contra o Ceará na Sul-Americana, Jorge Wilstermann terá três desfalques importantes

O Vovô precisa de uma vitória contra o Aviador para confirmar a classificação sem depender de nenhum resultado

O Ceará encara o Jorge Wilsterman nesta quinta, 27, às 19h15min, no Felix Capriles, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Vovô busca uma vitória para confirmar a classificação sem depender de nenhum resultado. A notícia positiva para o lado Alvinegro é que o já eliminado Aviador não contará com três jogadores importantes: os meias Damian Lizio e Patito Rodríguez e o lateral Alejandro Meleán.


Com passagens pelo futebol brasileiro, Patito Rodríguez, pelo Santos, e Damian Lizio, no Botafogo, são desfalques do Wilstermann contra o Ceará, ambos devido à Covid-19. Lizio foi contaminado, mas já está recuperado e cumprindo o período de quarentena. Patricio esteve próximo de alguém infectado e, por isso, cumpre isolamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ausência de Alejandro Meleán se dá por questão disciplinar. Meleán levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra Arsenal de Saradí e cumprirá a suspensão na última rodada da fase de grupos, da Sul-Americana.

Os novos três desfalques se somam aos do longo da temporada. O Aviador já não contava com o goleiro Arnaldo Giménez, o zagueiro Ronny Montero e o meia Chistian Chávez, ambos se recuperando de lesões. Chávez deve ser a ausência mais sentida do Jorge Wilstermann até o momento. O atleta era o capitão e uma das lideranças técnicas do time.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Desfalques Jorge Wilstermann Jorge Wilstermann Ceará Sporting Clube Jorge Wilstermann não terá três jogadores contra o Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar