PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Contra o Ceará na Sul-Americana, Jorge Wilstermann terá três desfalques importantes

O Vovô precisa de uma vitória contra o Aviador para confirmar a classificação sem depender de nenhum resultado

10:39 | 26/05/2021
Contra o Ceará, Jorge Wilstermann não contará com Patito Rodríguez, Damian Lizio e Alejandro Meléan (Foto: FABIO LIMA/O POVO)
Contra o Ceará, Jorge Wilstermann não contará com Patito Rodríguez, Damian Lizio e Alejandro Meléan (Foto: FABIO LIMA/O POVO)

O Ceará encara o Jorge Wilsterman nesta quinta, 27, às 19h15min, no Felix Capriles, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Vovô busca uma vitória para confirmar a classificação sem depender de nenhum resultado. A notícia positiva para o lado Alvinegro é que o já eliminado Aviador não contará com três jogadores importantes: os meias Damian Lizio e Patito Rodríguez e o lateral Alejandro Meleán.


Com passagens pelo futebol brasileiro, Patito Rodríguez, pelo Santos, e Damian Lizio, no Botafogo, são desfalques do Wilstermann contra o Ceará, ambos devido à Covid-19. Lizio foi contaminado, mas já está recuperado e cumprindo o período de quarentena. Patricio esteve próximo de alguém infectado e, por isso, cumpre isolamento.

A ausência de Alejandro Meleán se dá por questão disciplinar. Meleán levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra Arsenal de Saradí e cumprirá a suspensão na última rodada da fase de grupos, da Sul-Americana.

Os novos três desfalques se somam aos do longo da temporada. O Aviador já não contava com o goleiro Arnaldo Giménez, o zagueiro Ronny Montero e o meia Chistian Chávez, ambos se recuperando de lesões. Chávez deve ser a ausência mais sentida do Jorge Wilstermann até o momento. O atleta era o capitão e uma das lideranças técnicas do time.