PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Noticia

Cléber celebra vaga do Ceará na semifinal do Estadual e projeta Clássico da Paz

Centroavante do Vovô balança as redes na goleada sobre o Atlético-CE, comemora classificação e vê duelo equilibrado diante do Ferroviário

18:05 | 17/05/2021
Atacante Cléber com a bola em jogo do Ceará (Foto: STEPHAN EILERT/Ceará SC)
Atacante Cléber com a bola em jogo do Ceará (Foto: STEPHAN EILERT/Ceará SC)

Autor de um gol na goleada do Ceará por 5 a 2 sobre o Atlético-CE, nesta segunda-feira, 17, no estádio Carlos de Alencar Pinto, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o atacante Cléber comemorou a vaga garantida na semifinal e projetou o duelo em jogo único diante do Ferroviário.

Acionado no segundo tempo do confronto contra a Águia, o camisa 89 aproveitou vacilo da defesa para deixar sua marca. Os outros gols do Alvinegro foram marcados por Fernando Sobral e Jorginho, duas vezes cada.

"Feliz pelo gol e pela classificação. Jogo difícil, a gente sabia que precisava vencer para não depender de ninguém. A torcida cobra porque sabe do meu potencial. Fico feliz por poder ter ajudado com a vitória e agora é virar a chave. Agora é semifinal, focar também na Sul-Americana, que a gente sabe que tem compromisso a fazer", disse o centroavante ao Nordeste FC.

O triunfo garante o Vovô na semifinal do Estadual, com um Clássico da Paz pela frente. Por ter terminado na segunda posição, o Tubarão da Barra terá a vantagem na partida, que terá data, horário e local definidos pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

"A gente sabe da importância desse título, tem um jogo que vai ser muito difícil contra o Ferroviário, um time bem treinado. A gente vai trabalhar, ver o que o professor vai fazer durante a semana para chegar forte na semifinal", afirmou.

No meio de semana, o time de Porangabuçu também terá compromisso contra o Bolívar, da Bolívia, na próxima quinta-feira, 20, às 19h15min, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.