"Eles souberam aproveitar a oportunidade que tiveram", avalia Oliveira, do Ceará, após Clássico-Rei

Volante destacou que Alvinegro de Porangabuçu também teve chance de balançar as redes na derrota por 2 a 0 diante do Fortaleza pelo Campeonato Cearense

No segundo Clássico-Rei da temporada 2021, o Fortaleza levou a melhor ao vencer o Ceará por 2 a 0 na tarde deste sábado, 15, no Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Cearense. Na saída de campo, o volante Oliveira avaliou o jogo como "igual", mas pontuou que o Leão soube ser mais eficiente nas oportunidades que teve.

"Acho que o jogo tava um pouco igual. Eles tiveram oportunidades assim como nós tivemos também e souberam aproveitar a oportunidade que tiveram", destacou o volante do Alvinegro de Porangabuçu. Com o resultado, o Vovô chega a três vitórias, um empate e duas derrotas na competição estadual e ocupa a 4ª posição na tabela. Com exceção da partida contra o Tricolor do Pici, o clube tem optado por atuar com um time alternativo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada do certame estadual, o Ceará enfrenta o Atlético Cearense no estádio Carlos de Alencar Pinto. A partida ocorre na próxima segunda-feira, 17, às 15h30min.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club volante Oliveira Clássico-Rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar