Participamos do

Fora dos treinos durante a semana, Saulo Mineiro deve desfalcar o Ceará na final da Copa do Nordeste

Jogador voltou de Salvador lesionado e não trabalhou com o restante do grupo na semana. Ceará não divulgou boletim médico nos últimos dias
22:57 | Mai. 07, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Saulo Mineiro deve desfalcar o Ceará na segunda partida da final da Copa do Nordeste, neste sábado, 8, no Castelão. Artilheiro do Vovô no torneio, o jogador passou a semana toda sem treinar com o grupo.

+Se conquistar o Tri do Nordestão, Ceará fatura prêmio milionário e vaga em torneio nacional

A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Danilo Queiroz e confirmada pelo Esportes O POVO. Não se sabe, porém, o motivo da ausência de Saulo dos trabalhos da semana. O clube não divulgou boletim do departamento médico nos últimos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saulo deveria ter ido à Bolívia, junto da delegação que enfrentou o Bolívar na quarta-feira, 5, pela Copa Sul-Americana, mas teve que retornar a Fortaleza depois do primeiro jogo da decisão do Nordestão, em Salvador, justamente por estar lesionado. O clube não confirmou a informação e nem comentou sobre o assunto.

+Veja os desfalques de Ceará e Bahia antes da final da Copa do Nordeste

Apesar dos quatro gols marcados na Copa do Nordeste, Saulo não deveria ser titular no jogo deste sábado, mas ele entra constantemente no segundo tempo das partidas, como fez na ida da final contra o Bahia em Salvador.

A confirmação sobre a indisponibilidade do atacante só virá com a divulgação da escalação, uma hora antes da bola rolar. Se de fato não puder contar com o jogador, Guto perde peça estratégica para o duelo.

Com informações de Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags