Bolívar x Ceará, pela Copa Sul-Americana, terá trio de arbitragem uruguaio

As equipes se enfrentam em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira, 30, a escala de arbitragem para o embate entre Bolívar-BOL e Ceará, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, a 3.640 metros de altitude. A bola rola na próxima quarta-feira, 5, às 18h15min. Um trio de arbitragem uruguaio terá a responsabilidade de conduzir o confronto.

Daniel Fedorczuk será o árbitro principal, assistido por Santiago Fernández e Richard Trinidad, os bandeirinhas. Andrés Matonte, ficará na posição de quarto árbitro, enquanto o VAR fica a cargo do paraguaio Oscar Viera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vovô é o líder do grupo C da competição continental após duas partidas, com quatro pontos. O Bolívar somou a mesma pontuação, mas tem saldo de gols inferior em um tento. Vale ressaltar que somente o primeiro lugar de cada um dos oito grupos da primeira fase da Copa Sul-Americana avançam às oitavas de final, pois terão pela frente os terceiros colocados dos oito grupos da Libertadores da América.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Bolívar Copa Sul-Americana Arbitragem Sul-Americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar