PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Bolívar x Ceará, pela Copa Sul-Americana, terá trio de arbitragem uruguaio

As equipes se enfrentam em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio

Gabriel Lopes
18:40 | 30/04/2021
Taça da Copa Sul-Americana 2021 (Foto: Staff Images/ CONMEBOL)
Taça da Copa Sul-Americana 2021 (Foto: Staff Images/ CONMEBOL)

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira, 30, a escala de arbitragem para o embate entre Bolívar-BOL e Ceará, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, a 3.640 metros de altitude. A bola rola na próxima quarta-feira, 5, às 18h15min. Um trio de arbitragem uruguaio terá a responsabilidade de conduzir o confronto.

Daniel Fedorczuk será o árbitro principal, assistido por Santiago Fernández e Richard Trinidad, os bandeirinhas. Andrés Matonte, ficará na posição de quarto árbitro, enquanto o VAR fica a cargo do paraguaio Oscar Viera.

O Vovô é o líder do grupo C da competição continental após duas partidas, com quatro pontos. O Bolívar somou a mesma pontuação, mas tem saldo de gols inferior em um tento. Vale ressaltar que somente o primeiro lugar de cada um dos oito grupos da primeira fase da Copa Sul-Americana avançam às oitavas de final, pois terão pela frente os terceiros colocados dos oito grupos da Libertadores da América.