Rival do Ceará na Sul-Americana, Jorge Wilstermann-BOL demite o treinador após mais uma derrota

O treinador estava sobre pressão antes mesmo do embate contra o Ceará na Sul-Americana

Após as derrotas para o Ceará na Sul-Americana e para o Independiente Petrolero no Campeonato Boliaviano, Mauricio Soria não é mais técnico do Jorge Wilstermann. O treinador deixou o Aviador na amarga 14ª colocação do torneio, uma posição acima da zona de rebaixamento e na última colocação do Grupo C da Sula.

Mauricio estava sobre pressão antes mesmo de enfrentar o Ceará na última quarta-feira, 21. Após começar vencendo por 2 a 0 e, ainda assim, perder por 5 a 4 contra o Independiente Petrolero, a situação de Soria se tornou insustentável. O clube tinha o pior início de campanha desde que voltou a primeira divisão em 2012. O presidente do Jorge Wilstermann, Grover Vargas, já havia informado que uma sequência negativa não deixaria continuar no clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mauricio Soria deixou a equipe após oito jogos, com duas três vitórias e cinco derrotas. O Aviador busca um novo nome para a recuperação do time após um péssimo início no Campeonato Boliviano e na Copa Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Jorge Wilstermann adversário do Ceará demite treinador Jorge Wilstermann demite treinador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar