Oliveira viaja com delegação do Ceará e fica à disposição para enfrentar Arsenal

Ele volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira após desfalcar o time nos nos últimos três jogos devido a desconforto muscular

O volante Oliveira é novidade na lista de relacionados do Ceará para a segunda partida na Sul-Americana, contra o Arsenal de Sarandí, nesta terça-feira, 27, às 21h30min, em Buenos Aires. Ele volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira após desfalcar o time nos nos últimos três jogos devido a desconforto muscular. 

O camisa 20 do Alvinegro atuou pela última vez diante do Salgueiro, na oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Ele ficou de fora das partidas da equipe nas quartas de final e na semifinal da competição regional e na estreia na Sul-Americana. Até então, o atleta era destaque do meio de campo do Ceará formando a dupla de volantes com Charles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem substituiu Oliveira nas últimas três partidas foi Pedro Naressi. O volante também deu conta do recado, marcando inclusive o primeiro gol do Ceará na Sul-Americana 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARÁ SPORTING CLUB CEARÁ X ARSENAL DE SARANDI OLIVEIRA CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar