Ceará atualiza DM e conta com três atletas em recuperação

Clube atualizou situação do departamento médico minutos antes da partida contra o Vitória-BA pela semifinal da Copa do Nordeste

O Ceará divulgou um boletim de atualização do departamento médico neste sábado, 24. Três jogadores estão em recuperação, sendo dois por lesão e um por Covid-19.

Quem cumpre período de isolamento é o meia Felipe Baxola. Ele está assintomático, mas sob supervisão dos médicos do clube. São pelo menos 14 dias afastados do restante do elenco, mas ele já não treina pelo menos desde quarta-feira, 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem segue tratando lesão são os volantes Fabinho e William Oliveira. Ambos tiveram problemas no joelho e estão fazendo fisioterapia. Eles serão reavaliados na segunda-feira, 26, e se liberados vão começar o período de transição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club DM do Ceará Departamento médico Ceará Lesionados Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar