Bruno Pacheco comemora, mas árbitro relata gol contra em vitória do Ceará

Lateral-esquerdo participou do lance que abriu o placar para o Vovô diante do Sampaio Corrêa-MA, mas árbitro indicou gol contra de Allan Godói na súmula

Atualizada às 21h18min

O triunfo do Ceará por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-MA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021, quase teve um fato inédito. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco comemorou um gol com a camisa do Vovô pela primeira vez, mas não teve a autoria ratificada pela arbitragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 27 minutos, o atleta do Alvinegrou pegou rebote do goleiro Mota após chute de Vizeu, se livrou da marcação e bateu cruzado para o meio da área. A bola tocou no zagueiro Allan Godói, do Sampaio Corrêa e entrou.

Como o chute de Bruno não teve a direção da meta adversária e precisou do desvio no adversário para ir na direção da meta, a arbitragem considerou gol contra do camisa 3 da Bolívia Querida e relatou na súmula. Assim, após 64 disputados pelo Ceará, Bruno Pacheco segue sem balançar as redes.

+ Ceará chega ao quarto jogo sem gols sofridos após vitória sobre Sampaio Corrêa no Nordestão

Ele chegou ao clube no início de 2020, após boa passagem pela Chapecoense-SC em 2018 e em 2019. Ele também havia tido temporadas favoráveis em anos anteriores por Atlético-GO e Bragantino-SP. Logo de início, Bruno conquistou a titularidade no Vovô e não teve nenhum atleta que ameaçou sua posição no elenco alvinegro desde então.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Copa do Nordeste Bruno Pacheco Sampaio Corrêa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar