Mendoza credita boa fase no Ceará ao desempenho coletivo: "Nosso time é forte"

Depois de balançar as redes na goleada por 4 a 0 sobre o Sport-PE, atacante colombiano celebra momento e enaltece força do grupo do Vovô

Autor de um gol na goleada do Ceará por 4 a 0 sobre o Sport-PE, neste sábado, 3, na Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o atacante Steven Mendoza celebrou o bom momento ao ser escolhido craque do jogo e destacou a força coletiva da equipe.

Explorando a bola aérea e as transições rápidas, o Alvinegro marcou dois gols em cada tempo e construiu o triunfo fora de casa. Na primeira etapa, Gabriel Dias e Cléber balançaram as redes, enquanto o colombiano e Pedro Naressi anotaram os tentos no segundo tempo para selar o placar histórico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tenho certeza que é o bom momento que está passando o time. Como falei na partida anterior, nosso time é forte, está se entrosando cada vez mais e isso é importante. Nosso grupo está querendo vencer cada jogo e sair de campo vitorioso. Está dando certo e tem que continuar trabalhando", disse o camisa 10 ao Nordeste FC.

COPA DO NORDESTE: Gols de Sport 0 x 4 Ceará

Destaque na vitória sobre o CSA-AL, com um gol e uma assistência, Mendoza voltou a marcar no duelo em Recife e participou de boas tramas ofensivas usando a velocidade. Aos 31 minutos da segunda etapa, o atacante colombiano recebeu bom passe de Lima, dominou com liberdade na área e acertou o canto superior de Luan Polli para fazer o gol.

"Isso é por causa da nossa equipe. Todo mundo está de parabéns de novo. É por eles também que o meu rendimento está melhorando a cada vez. Obrigado ao torcedor também", finalizou.

Com 13 pontos, o Vovô assume de forma provisória a liderança do Grupo A do Nordestão - o CRB-AL ainda entrará em campo na rodada. O próximo compromisso da equipe de Porangabuçu será contra o Salgueiro-PE, sábado, 10, a partir das 16 horas, na Arena Castelão, pela oitava rodada do torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club steven mendoza sport x ceará copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar