Ceará encara o Botafogo-PB e tenta retomar a liderança no Nordestão

Guto Ferreira deve repetir escalação com força máxima diante do Belo. Vovô é o terceiro lugar do Grupo A. O adversário é o penúltimo na chave B

O Ceará volta a entrar em campo nesta quinta-feira, 25, às 21 horas, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Vovô encara o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, e mira retomar a liderança do Grupo A. O clube do Porangabuçu desceu da primeira para a terceira colocação após o empate sem gols no Clássico-Rei.

+ Arrancadas e chance de gol: a estreia de Steven Mendoza pelo Ceará no Clássico-Rei

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe comandada por Guto Ferreira está atrás do Bahia (1º) e CRB (2º), com apenas um ponto de diferença. O Alvinegro soma seis pontos após uma vitória e três empates. Atual campeão do Nordestão, os cearenses ostentam invencibilidade de 16 jogos.

+ Guto Ferreira avalia Ceará no Clássico-Rei e vê margem de evolução: "A equipe mostra um caminho"

O time não perde na competição desde janeiro de 2019. Com o empate no Clássico-Rei, o Ceará se tornou o clube com a maior sequência invicta na história da Copa do Nordeste.

O Botafogo-PB faz campanha irregular no Nordestão após quatro rodadas. O time perdeu uma e empatou três, ocupando a penúltima colocação do Grupo B com três pontos.

O técnico Guto Ferreira deve manter força máxima para encarar o Belo. No Clássico-Rei, o treinador contou pela primeira vez com os principais reforços e os destaques da temporada passada, como Vina e Steven Mendoza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARÁ SPORTING CLUB CEARÁ LIDERANÇA COPA DO NORDESTE CEARÁ NORDESTÃO CEARÁ GRUPO A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar