Com contrato estendido até 2024, Vina retorna ao treinos do Ceará nesta terça-feira, 9

Principal destaque do Vovô na temporada, meia teve dez dias de descanso após o final do Brasileirão 2020

Principal destaque do Ceará na temporada 2020, o meia Vinícius Vina retorna aos treinos em Porangabuçu nesta terça-feira, 9. Após o final do Brasileirão 2020, o jogador teve o contrato estendido com o clube até o final de 2024 e ganhou dez dias de descanso. 

Vina foi o principal jogador do Alvinegro de Porangabuçu na temporada 2020. Em 59 jogos que disputou, marcou 23 gols - terminando o ano como artilheiro da equipe - e foi líder de assistências com 19 assinaladas, auxiliando a equipe na conquista do bicampeonato invicto da Copa do Nordeste e da vaga para a Copa Sul-Americana 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, quem também está usufruindo de férias é o zagueiro Klaus. O defensor volta às atividades no Vovô na próxima segunda-feira, 15, de acordo com a assessoria do clube. 

LEIA TAMBÉM > "Ele sempre quis ficar", detalha Robinson sobre renovação com Vina


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club meia Vinícius Vina jogadores do Ceará de férias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar