Ceará marca em 11 dos 13 jogos disputados em 2021

O setor ofensivo do Vovô continua anotando mesmo com a equipe mista

O ataque do Ceará continua no mesmo ritmo que terminou a Série A. A equipe alvinegra marcou nos dois primeiros jogos da Copa do Nordeste – no empate contra o ABC e no triunfo contra o Vitória - e desde o início de 2021 o Vovô só não anotou ao menos um gol em dois dos 13 jogos disputados.


O Ceará vem de uma sequência de sete jogos balançando as redes adversárias em 2021. O Vovô tem no ano 21 gols em 13 partidas, com o Goiás (4 a 0) sendo a maior vítima do clube cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os únicos times que o Ceará não marcou neste ano foram o Internacional e Athletico-PR, as duas equipes que terminaram com as melhores defesas do Brasileirão. O Colorado foi o menos vazado com 35 gols e o Furacão em seguida com 36.

No início da Copa do Nordeste o Vovô seguiu no ritmo e mesmo com a equipe mista o ataque vem funcionando. O Ceará anotou quatro gols nas duas partidas, um contra o ABC e outros três contra o Vitória.

O Ceará volta a campo neste no sábado, 13, contra o Altos do Piauí, às 16 horas, sem lugar definido até o momento. O time piauiense tem uma vitória em casa e uma derrota fora na competição. O Vovô tenta manter a invencibilidade na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting club ataque do ceará ceará temporada 2020 e 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar