Após duas rodadas, Saulo Mineiro é o artilheiro da Copa do Nordeste

Atacante balançou as redes três vezes em dois jogos. Ele foi responsável por marcar no empate em 1 a 1 diante do ABC e fazer dois no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória

Destaque do Ceará neste início de temporada 2021, o atacante Saulo Mineiro tem aproveitado as chances dadas pelo técnico Guto Ferreira, enquanto os titulares e os principais reforços não são utilizados. Nas duas rodadas da Copa do Nordeste, o jogador marcou três gols e é o artilheiro da competição, seguido por Wallyson, do ABC, que tem dois.

Saulo balançou as redes na estreia do Vovô no torneio, no empate em 1 a 1 com o ABC. O time potiguar saiu na frente, mas o atacante deixou tudo igual. Na segunda rodada, ele foi novamente decisivo ao garantir o triunfo alvinegro diante do Vitória por 3 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo estava empatado em 1 a 1, no segundo tempo, quando Saulo fez dois e garantiu os três pontos do Ceará no Castelão. Contando os dois jogos finais do Vovô na Série A, em fevereiro de 2021, o atacante de 23 anos ostenta a marca de cinco gols nos últimos quatro confrontos.

Em 2020, quando o Vovô foi campeão invicto do Nordestão, o artilheiro da competição foi Vina, com cinco gols marcados. Ele também acabou escolhido como o craque da competição.

Veja os dois gols de Saulo no triunfo do Ceará diante do Vitória, na segunda rodada da Copa do Nordeste:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saulo mineiro ceará ceará sporting club saulo mineiro artilheiro copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar