Após assinar contrato, Mendoza se apresentará ao Ceará na próxima semana

Mendoza assinou contrato com o Ceará até o fim de 2023. Após a assinatura, o jogador retornou a Colômbia para organizar a mudança e buscar os familiares

O atacante colombiano Steven "Speed" Mendoza, anunciado como reforço do Ceará no último sábado, 27, ainda não se integrou ao restante do elenco. O Esportes O POVO apurou que o jogador é aguardado para se apresentar ao Vovô até sexta-feira, 12, e iniciar os trabalhos com o grupo sob o comando de Guto Ferreira.

+ Atacante Jael, ex-Grêmio, entra no radar do Ceará no mercado da bola

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vindo do Amiens-FRA, Mendoza assinou contrato com o Ceará até o fim de 2023. Após assinatura do documento, o jogador retornou a Colômbia para organizar a mudança e buscar os familiares.

A diretoria alvinegra espera regularizar o atleta também na próxima semana. O investimento no colombiano de 28 anos pode chegar até R$ 6,2 milhões.

Para reforçar o elenco em 2021, o Vovô desembolsou 425 mil euros para pagamento à vista, além de 175 mil euros que serão pagos parcelados em três anos ao Amiens-FRA. Desta forma, a diretoria adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador.

O contrato assinado por Mendoza com o Ceará tem metas de produtividade. Caso atinja os objetivos estabelecidos até o fim de 2021, o Alvinegro pagará 100 mil euros por mais 10% dos direitos econômicos do atleta.

Com outras metas batidas até o fim de 2022, o Vovô desembolsará 200 mil euros para adquirir mais 20% dos direitos econômicos do colombiano.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club mendoza ceará steven mendoza ceará ceará contratação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar