"Tomamos o gol em uma falha grande, mas tivemos capacidade de empatar", disse Guto Ferreira

O treinador ainda acredita que as adversidades da partida também prejudicaram o time cearense

O Ceará empatou em 1 a 1 contra o ABC na última segunda, 1, na estreia do clube pela Copa do Nordeste. Guto Ferreira, técnico alvinegro, falou em entrevista pós-jogo que acha que a equipe falhou no gol de Alisson, jogador do ABC, mas que teve o potencial para igualar o placar e até virar.

“Tomamos o gol em uma falha grande, mas tivemos a capacidade de empatar a partida, tivemos a capacidade de fazer outras jogadas importantes, que poderiam nos dar o segundo gol, mas infelizmente isso não aconteceu”, reconheceu Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador do Vovô afirmou que o time cearense fez um bom jogo, apesar da equipe mesclada, das condições climáticas e de campo.

“Eu acho que para estreia e segundo a equipe que nós pusemos em campo, uma equipe com muitas mudanças, um campo difícil de se jogar, prendendo muito (o gramado), escuro e ventando. Acho que a gente conseguiu, de certa forma, até se impor em parte do jogo”, relatou Guto.

Com o empate na estreia, o Ceará somou um ponto fora de casa e o comandante do alvinegro, Guto Ferreira, também destacou a importância do resultado.

“A gente segue com um empate, com um ponto, e se tratando por ser fora de casa, para um começo, eu acho que está valendo”, concluiu o treinador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará SC guto ferreira ABC x Ceará copa do nordeste 2021 copa do nordeste 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar