Saiba quais reforços do Ceará serão relacionados para estreia na Copa do Nordeste

Guto Ferreira confirmou o goleiro João Ricardo, o zagueiro Jordan, o volante Willian Oliveira e o meia Marlon

O técnico Guto Ferreira confirmou na noite deste sábado, 27, em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, que quatro reforços serão relacionados para enfrentar o ABC na estreia na Copa do Nordeste 2021. São eles: o goleiro João Ricardo, o zagueiro Jordan, o volante Willian Oliveira e o meia Marlon.

+ Ceará anuncia contratação de Steven Mendoza até o fim de 2023

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará terá uma equipe praticamente toda com atletas considerados reservas. O clube deu período de folga de dez dias para sete jogadores que vinham atuando como titular: Vina, Cléber, Fabinho, Fernando Sobral, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco. Outros três do time principal deixaram o Vovô: Lima e Léo Chú retornam ao Grêmio após o fim do vínculo de empréstimo com o Alvinegro e Samuel Xavier não renovou com a equipe cearense.

+ Marlon é apresentado no Ceará e ressalta versatilidade em campo

Desta forma, apenas Richard, do time titular na Série A, deve estar presente contra o ABC. Dos contratados pelo Vovô, com a exceção de Steven Mendoza, anunciado neste sábado, todos já estão integrados ao elenco.

Até o momento, a diretoria alvinegra já anunciou como reforços para 2021, além dos citados acima, o goleiro Vinícius Machado, o meias Jorginho e os atacantes Jael e Yony González.

O provável time do Ceará na estreia na Copa do Nordeste: Richard; Eduardo, Klaus, Lacerda e Kelvyn; Naressi e William Oliveira; Saulo Mineiro, Wescley e Rick (Marlon); Vizeu.

O Vovô encara o ABC nesta segunda-feira, 1º, no estádio Frasqueirão-RN, às 21h30min, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Confira o grupo do Ceará na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará x abc copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar