Entregue ao DM, Tiago Pagnussat desfalca o Ceará contra o Corinthians

O zagueiro se junta ao lateral-esquerdo Bruno Pacheco na lista de desfalques do Vovô para a partida desta quarta-feira, 3, em São Paulo

O zagueiro Tiago Pagnussat está fora da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, 3, em São Paulo. O Esportes O POVO apurou que o jogador está entregue ao Departamento Médico (DM) do Ceará e não viajou com a delegação alvinegra para a capital paulista.

Até o momento, não há informações sobre o motivo do zagueiro estar sob os cuidados do DM. Sem o defensor, Klaus deve ganhar nova oportunidade como titular ao lado de Luiz Otávio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Guto Ferreira também terá o desfalque do lateral-esquerdo Bruno Pacheco. O atleta ainda não se recuperou 100% do desgaste muscular na coxa esquerda e não viajou com a delegação para São Paulo.

O Alvinegro é o 9º colocado do Brasileirão, com 45 pontos, e segue sonhando com a vaga na pré-Libertadores. O duelo contra o Corinthians é considerado direto pelas pretensões de classificação para o torneio continental. O Timão tem a mesma pontuação do Vovô, mas tem saldo de gols inferior e um jogo a menos.

Com informações do repórter Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TIAGO PAGNUSSAT CEARÁ SPORTING CLUB CORINTHIANS X CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar