Corinthians possui oito novidades para jogo contra o Ceará; veja provável escalação

Ambos com 45 pontos, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 21h30min, no Itaquerão. Veja quem deve ir a campo pelo Timão

Adversário do Ceará na 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians chega para o duelo contra o Alvinegro de Porangabuçu com oito novidades em campo. Com uma semana livre para treinos, além dos jogadores Léo Natel e Otero, livres de suspensão, o time paulista também terá o retorno de seis jogadores que haviam recebido falso positivo para Covid-19.

São eles: Ramiro, Luan, Everaldo, Walter, Davó e Guilherme Vicentini. Os atletas citados foram reintegrados ao elenco após novo exame, com resultado negativo, e poderão participar da partida desta quarta-feira. Os únicos desfalques para o embate são o zagueiro Jemerson e o meia Cazares. Ambos estão lesionados. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desta forma, o Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Gustavo Silva, Araos (Gabriel Pereira ou Luan) e Mateus Vital (Otero); Jô (Léo Natel).

Corinthians e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 21h30min, no Itaquerão.

MAIS SOBRE CEARÁ SPORTING CLUB 

Entregue ao DM, Tiago Pagnussat desfalca o Ceará contra o Corinthians

Bruno Pacheco não viaja e desfalca o Ceará contra o Corinthians

Confira data e horário de jogos do Ceará nas três últimas rodadas do Brasileirão

">

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Sport Club Corinthians Paulista provável escalação do Corinthians Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar