Bruno Pacheco não viaja e desfalca o Ceará contra o Corinthians

O jogador até participou do treino realizada nessa manhã, no Porangabuçu, mas ainda não está 100% recuperado do desgaste muscular na coxa direita

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco não viajou com a delegação do Ceará no início da tarde desta terça-feira, 2, para São Paulo e será desfalque na equipe que encara o Corinthians nesta quarta, às 21h30min, na Neo Química Arena. O jogador até participou do treino realizada nessa manhã, no Porangabuçu, mas ainda não está 100% recuperado do desgaste muscular na coxa direita.

O atleta desfalcou o Vovô na última rodada, na derrota para o Athletico-PR, no Castelão. Com a ausência do lateral contra o Corinthians, Guto Ferreira pode escalar Kelvyn ou Alyson, que foi titular diante do Furacão, mas teve atuação contestada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A terceira opção seria improvisar Eduardo como lateral-esquerdo. O jogador, substituto imediato de Samuel Xavier na lateral-direita, também sabe fazer a função do outro lado do campo.

O Alvinegro é o 9º colocado do Brasileirão, com 45 pontos, e segue sonhando com a vaga na pré-Libertadores. O duelo contra o Corinthians é considerado direto pelas pretensões de classificação para o torneio continental. O Timão tem a mesma pontuação do Vovô, mas tem saldo de gols inferior e um jogo a menos.

Com informações do repórter Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar