Em busca do tri, Ceará goleia Menina Olímpica na primeira rodada do Cearense Feminino 2020

Ju Morais, Michele, Rhay, Mari Machado e Tefa foram autoras dos nove gols do Alvinegro diante da Associação

Gol não faltou na estreia do Ceará diante da Menina Olímpica no Campeonato Cearense Feminino 2020. Em busca do tricampeonato no certame, o Alvinegro bateu a equipe visitante por 9 a 0 em partida realizada no estádio Franzé Morais. Os gols foram marcados por Ju Morais, Michele, Rhay, Mari Machado e Tefa.

LEIA TAMBÉM > Início do Campeonato Cearense Feminino expõe realidade da modalidade no Estado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A goleada estava desenhada desde os minutos iniciais. As alvinegras eram donas de todas as ações ofensivas da partida, enquanto a equipe visitante só tinha a opção de se defender. A estratégia adotada pelo time de Orlando Júnior segurou o placar em 0 a 0 por 28 minutos, mas Michele, de pênalti, rompeu a barreira da zaga olímpica quando abriu o placar. 

O primeiro tempo foi encerrado em 4 a 0 para o time da casa. Ju Morais e Rhay completaram o placar. Na segunda etapa, o time de Orlando Júnior seguiu se defendendo e até buscou antecipar a linha de marcação para segurar o Ceará com o impedimento, mas a tática não foi suficiente para segurar o Vovô. Ju Morais e Thay novamente, além de Mari Machado e Tefa completaram o placar para a equipe do do técnico Sérgio Alves.

A próxima rodada ocorre no próximo sábado, 6, às 15 horas. O Fortaleza recebe o Ceará no CT Ribamar Bezerra, onde as equipes protagonizam o primeiro Clássico-Rainha da temporada 2020/2021. Já a Menina Olímpica joga contra o São Gonçalo no estádio Franzé Morais.

LEIA TAMBÉM SOBRE O CEARENSE FEMININO

Fortaleza vence São Gonçalo em partida de abertura do Cearense Feminino 2020

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol feminino Campeonato Cearense Feminino 2020 Ceará Sporting Club Associação Menina Olímpica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar