Ceará tem dúvida para enfrentar o Corinthians

Com os retornos de Eduardo e Charles, a equipe não tem nenhum jogador suspenso

Após a derrota contra o Athletico-PR por 2 a 0 na Arena Castelão, neste domingo, 31, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Ceará junta forças para continuar lutando pela vaga na Libertadores. O próximo adversário do Vovô é o Corinthians, outro confronto direto. A única dúvida do time cearense para o confronto é Bruno Pacheco que sentiu a sobrecarga de jogos e foi poupado na última partida. Eduardo e Charles retornam para ao elenco.

Bruno Pacheco é peça importante para o elenco alvinegro. Após sentir dores na coxa direita, por conta da sobrecarga de partidas, Alyson o lateral reserva de imediato foi escalado para o jogo contra o Atlhetico-PR. No próximo confronto, contra o Corinthians, corre o risco da situação se repetir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os retornos de Eduardo e Charles, o Ceará não tem jogadores fora por suspensão. A equipe cearense também não tem nenhum jogador pendurado para a rodada seguinte.

O Ceará volta a campo contra o Corinthians na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, às 21:30, pela 34ª rodada do Brasileirão. Os dois times estão empatados em 45 pontos e ainda sonham com a oitava vaga para Libertadores da América.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará desflaques ceará corinthians athletico-pr

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar