PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará deve ter apenas uma mudança para jogo com Palmeiras; veja provável escalação

Alvinegro quer seguir crescendo na Série A e tenta voltar a vencer em casa. Técnico Guto Ferreira conta com Bruno Pacheco novamente

Gerson Barbosa
17:35 | 23/01/2021
Após cumprir suspensão, Bruno Pacheco deve retornar à lateral-esquerda do Ceará contra o Palmeiras  (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Após cumprir suspensão, Bruno Pacheco deve retornar à lateral-esquerda do Ceará contra o Palmeiras (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Após a goleada contra o Goiás, o Ceará volta a campo na tarde deste domingo, 24, quando a equipe duela com o Palmeiras na Arena Castelão pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Guto Ferreira tem o um retorno ao time titular, sendo essa a única mudança esperada no time titular do Vovô.

Depois de cumprir suspensão, Bruno Pacheco volta a ficar à disposição do treinador alvinegro. O lateral-esquerdo deve retornar ao time titular do Ceará no lugar de Alyson, que atuou contra o Goiás. Essa deve ser a única mudança.

LEIA TAMBÉMBruno Pacheco pontua dificuldade do Ceará jogar com Palmeiras tendo feito apenas um treino

Quanto aos desfalques, Leandro Carvalho segue cumprindo o período de suspensão após pegar seis jogos pela expulsão contra o Palmeiras na Copa do Brasil. Na última atualização do departamento médico do Vovô, nenhum jogador estava lesionado. O Ceará atualiza oficialmente o DM uma hora antes dos jogos.

Sendo assim, o time titular do Vovô deve ser: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Ceará e Palmeiras entram em campo neste domingo, 24, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16 horas na Arena Castelão. O Alvinegro está atualmente na nona colocação do Brasileirão com 42 pontos ganhos.