Bruno Pacheco pontua dificuldade do Ceará jogar com Palmeiras tendo feito apenas um treino

Lateral-esquerdo, que deve retornar à condição de titular, ainda falou sobre modelo para continuar crescendo no campeonato

Após vitória contra o Goiás, o Ceará passou a sexta-feira, 22, focado em retornar a Fortaleza e fez apenas um treinamento para duelar com o Palmeiras. Bruno Pacheco falou neste sábado, 23, em coletiva, da dificuldade de entrar em campo sem ter tempo para treinar, mas disse ter confiança na comissão técnica do Alvinegro.

LEIA MAISDecisivo: Lima participou diretamente de três gols nas duas últimas partidas do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acho que é um dia mais para recuperação dos atletas, até mesmo porque num jogo quinta-feira à noite, a logística atrapalhou um pouquinho na volta dos atletas. Fizemos escalas em Recife e acabou complicando a chegada. É mais recuperar, mas a gente tem profissionais competentes, então realizamos exames, fazemos vários testes para ver o nível de cansaço e a parte da preparação física estamos em boas mãos. Mais um dia de conversa, sempre há ajustes para fazer, independente do resultado, mas é um dia de recuperação", comentou o jogador.

Pacheco deve retornar à condição de titular do Ceará neste domingo, 24, quando a equipe duela com o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo declarou que encara a partida como uma final, e revelou o modelo para a equipe continuar crescendo na competição: "pés no chão e humildade".

LEIA MAISCeará vende Mateus Gonçalves para o Cerro Porteño por mais de R$ 2 milhões

"Temos que encarar como mais uma final, da mesma forma que encaramos os outros jogos. Como foi contra o Goiás, uma final. Se não tivéssemos ganhado do Goiás, não teríamos essa possibilidade de fazer 45 pontos na próxima partida. Mas o campeonato não para por aí. Temos que entender que é um jogo difícil. Para nossas pretensões, a primeira era chegar nos 45 pontos, e além disso temos que continuar da mesma forma que estamos fazendo: com humildade e pés no chão", finalizou Pacheco.

Ceará e Palmeiras entram em campo neste domingo, 24, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16 horas na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bruno pacheco ceará sporting club ceará x palmeiras série a brasileiro 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar