"Começamos a sonhar um pouco mais alto", pontua Vina após Ceará alcançar 42 pontos no Brasileirão

Ao vencer o Goiás fora de casa por 4 a 0, Alvinegro de Porangabuçu se aproxima de média de pontos para confirmar permanência na Série A

O Ceará está desde 2018 na Série A. O caminho na elite do futebol brasileiro é longo e cheio de altos e baixos e pode-se dizer que o Alvinegro vive o ápice no Campeonato Brasileiro de 2020. Não à toa. Com Vina e campanha marcante, o Vovô possui o melhor ataque como visitante da Série A. Nesta quinta-feira, 21, ao vencer o Goiás por 4 a 0 fora da casa, a equipe atingiu os 42 pontos a sete rodadas do fim do certame.

Por este motivo, o meia do Vovô, Vinícius Vina, pontuou em entrevista na saída de campo que, longe da zona de rebaixamento, o Alvinegro pode começar a sonhar com objetivos maiores até o final da competição. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Temos nossa primeira meta, dos 45 pontos. Acho que, com 42, já dá para essa meta ser cumprida. Pelos anos que o Ceará vinha, nada mais justo que, primeiramente, permanecer. Depois, ou já, começamos a sonhar um pouco mais alto. Sabemos que é um campeonato difícil, mas podemos sim. A cada jogo mostramos nossa força. Espero que, no final de fevereiro, possamos comemorar algo muito grande nesse clube, pois o time merece", discursou o jogador.

E se o Ceará vive sua melhor campanha na Série A, ela é, em boa parte, pelo desempenho do Vina. Com a camisa do Vovô, o jogador possui 21 gols e 18 assistências na atual temporada. Entretanto, o meia divide os méritos de seu momento pessoal com o grupo alvinegro.

"Fico feliz, pois as coisas estão dando certo dentro de campo. Sempre falo do amadurecimento como homem e como atleta e isso reflete dentro de campo. Sem o grupo não seria possível. Temos uma equipe qualificada e isso pesa. Fico feliz e o mais importante é poder estar ajudando o Ceará neste momento"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club meia Vinícius Vina números do Vina no Ceará Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar