Participamos do

Vina ganha kit para banho em amigo secreto do Ceará com sócios-torcedores

Um dos jogadores da ação, Vina ganha kit de sabonetes de sócio-torcedor, que faz brincadeira com o jogador por não ter tomado banho após a vitória no Clássico-Rei
15:26 | Dez. 25, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clima de Natal, o Ceará realizou um amigo secreto com a participação de três sócios-torcedores, sorteados em ação nas redes sociais, e os jogadores Vina, Luiz Otávio e Samuel Xavier. O clube divulgou a troca de presentes em vídeo publicado no canal oficial do Vovô no Youtube (veja abaixo), nesta sexta-feira, 25.

Os sócios-torcedores Bruno Azambuja, Camyla Lima e Mara Mônica foram sorteados entre centenas de comentários da publicação oficial da ação, feito no instagram oficial do programa Sócio Vozão (instagram.com/sociovozao). Cada torcedor escolheu um presente e gravou um vídeo mandando um recado para o jogador. Já os atletas presentearam o trio com a nova camisa do clube, a Sertão Alvinegro, que será utilizada na Copa do Nordeste em 2021.

O torcedor Bruno Azambuja tirou o artilheiro do Ceará na temporada, Vina, e presenteou o atleta com um kit de sabonetes. O sócio brincou com o meia-atacante, se referindo ao fato de o atleta ter deixado o vestiário sem tomar banho após a vitória sobre o Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sei que está com o cheirinho da vitória do Clássico. Tá aí um presente para tomar um bom banho. Vocês é um dos jogadores mais decisivos e importantes da seleção do Vozão. Espero que continue dando alegria por um bom tempo", escreveu Bruno em carta para Vina.

Devido à pandemia de Covid-19, a ação foi toda realizada à distância. Funcionários do Ceará visitaram os sorteados para realizar a troca de presentes e gravar os recados.

Veja o vídeo completo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar