Participamos do

Classificado à semifinal da Libertadores, Santos tem dilema sobre que time escalar contra o Ceará

Peixe quer ter força máxima no duelo contra o Vovô, mas teme que possíveis lesões possam tirar peças importantes do jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores

Mirando vaga no G-6, o Santos enfrenta o Ceará no próximo domingo, 27, às 18h15min. Entretanto, mais importante que subir na tabela do Brasileirão, para a equipe comandada por Cuca, é ultrapassar o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores. Por isso, o clube possui dúvidas sobre que time escalar diante do Alvinegro cearense. 

O técnico Cuca quer ter força máxima contra o Vovô, mas teme que possíveis lesões possam tirar peças importantes do jogo contra o Xeneize. As partidas ante o time argentino ocorrem nos dias 6 e 13 de janeiro. A princípio, Cuca pretende ter força máxima até como "teste" antes das decisões. A comissão técnica debaterá sobre o assunto e conversará com o elenco no próximo sábado, 26, um dia depois da folga de Natal.

Dois jogadores não devem atuar: Pará (lesão na coxa) e Jobson (inflamação no tendão calcâneo). Pará é titular, enquanto Jobson briga por espaço no meio-campo. Lucas Veríssimo, em negociação com o Benfica (POR), é dúvida. (Com Gazeta Esportiva)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar