PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Classificado à semifinal da Libertadores, Santos tem dilema sobre que time escalar contra o Ceará

Peixe quer ter força máxima no duelo contra o Vovô, mas teme que possíveis lesões possam tirar peças importantes do jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores

Iara Costa
18:55 | 25/12/2020
Cuca possui dois desfalques por lesão para partida contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Cuca possui dois desfalques por lesão para partida contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Mirando vaga no G-6, o Santos enfrenta o Ceará no próximo domingo, 27, às 18h15min. Entretanto, mais importante que subir na tabela do Brasileirão, para a equipe comandada por Cuca, é ultrapassar o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores. Por isso, o clube possui dúvidas sobre que time escalar diante do Alvinegro cearense. 

O técnico Cuca quer ter força máxima contra o Vovô, mas teme que possíveis lesões possam tirar peças importantes do jogo contra o Xeneize. As partidas ante o time argentino ocorrem nos dias 6 e 13 de janeiro. A princípio, Cuca pretende ter força máxima até como "teste" antes das decisões. A comissão técnica debaterá sobre o assunto e conversará com o elenco no próximo sábado, 26, um dia depois da folga de Natal.

Dois jogadores não devem atuar: Pará (lesão na coxa) e Jobson (inflamação no tendão calcâneo). Pará é titular, enquanto Jobson briga por espaço no meio-campo. Lucas Veríssimo, em negociação com o Benfica (POR), é dúvida. (Com Gazeta Esportiva)