PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Guto Ferreira exalta desempenho do Ceará após vitória no Clássico-Rei: "Mandou no jogo"

O triunfo traz confiança extra para a equipe do Porangabuçu, que terá mais uma semana de preparação até o jogo contra o Santos

Lucas Mota
00:40 | 21/12/2020
Guto Ferreira saiu vitorioso no último Clássico-Rei de 2020 (Foto: Aurelio Alves)
Guto Ferreira saiu vitorioso no último Clássico-Rei de 2020 (Foto: Aurelio Alves)

O técnico Guto Ferreira rasgou elogios ao time após o desempenho na vitória diante do Fortaleza, neste domingo, 21, no último Clássico-Rei de 2020. Superior nos 90 minutos, o Alvinegro bateu o Tricolor por 2 a 0 com gols de Lima e Cléber.

+ Fernando Sobral, do Ceará, exibe corte no rosto causado por Juninho, do Fortaleza; veja imagem

"Foi uma equipe sólida, mandou no jogo, criou as melhores oportunidades e foi efetiva. O resultado foi incontestável", afirmou o comandante do Vovô.

+ Após vitória no Clássico-Rei, Vina comemora desempenho do Ceará no Brasileirão: "Tem que pensar grande sim"

O triunfo traz confiança extra para a equipe do Porangabuçu, que terá mais uma semana de preparação até o jogo contra o Santos, no próximo domingo, 27, na Vila Belmiro. Com o triunfo no Clássico-Rei, o Ceará chegou a 35 pontos e subiu para a nona colocação na tabela do Brasileirão.

"Toda vitória traz a certeza de que as coisas estão caminhando. Mais do que a vitória foi a qualidade que apresentamos. O resultado não aconteceu por acaso. Não pode parar por aqui. Tem mais 12 rodadas", comentou Guto.