PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará inicia preparação para partida contra o Santos nesta terça; veja quem está disponível para o jogo

Duelo contra o Peixe ocorre no próximo domingo, 27, às 18h15min, na Vila Belmiro e marca último jogo do Ceará em 2020

Iara Costa
17:37 | 21/12/2020
William Oliveira já voltou a treinar com o grupo do Ceará (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com/Divulgação)
William Oliveira já voltou a treinar com o grupo do Ceará (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com/Divulgação)

Após vencer o Clássico-Rei por 2 a 0, o Ceará irá iniciar na próxima terça-feira, 21, a preparação para a partida diante do Santos, a última de 2020 do time. O duelo entre os alvinegros ocorre no próximo domingo, 27, às 18h15min, na Vila Belmiro e para o jogo, o técnico Guto Ferreira possui algumas baixas.

A principal delas é o atacante Léo Chu. Após tomar cartão na partida contra o Fortaleza, o jogador está suspenso e não poderá participar da próxima rodada. Além dele, quem também fica de fora do jogo é o atacante Leandro Carvalho. Ele foi cortado do Clássico-Rei após sentir a coxa direita e irá iniciar tratamento esta semana.

Leia também: Adversário do Ceará, Santos repete pior série de resultados no Brasileirão

Por outro lado, o clube possui o retorno do volante William Oliveira. Recuperado de lesão, o atleta treina coletivamente desde a última sexta-feira, 18. Já Vizeu, retornando de estiramento grau dois na coxa esquerda, já iniciou a transição. O atacante Rick segue realizando trabalhos de fortalecimento muscular.

O Ceará irá treinar em Fortaleza em quatro ocasiões até a próxima sexta-feira, 25, e posteriormente viaja para a cidade de Santos, localizada em São Paulo, palco do duelo.