Participamos do

Saulo Mineiro se coloca à disposição de Guto para substituir Vina no Ceará contra o Atlético-GO

Em entrevista ao FutCast, podcast do POVO, Saulo Mineiro se colocou à disposição do treinador

Novo xodó da torcida do Ceará, Saulo Mineiro pode ganhar uma oportunidade de ser titular contra o Atlético-GO, neste sábado, 12. Sem Vina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante é candidato à vaga aberta junto com Wescley e Felipe Baxola.

+ Saulo Mineiro abre o jogo: emoção do 1º gol no Ceará, "Coração Valente" e salto para a Série A

Caso seja o escolhido, o jogador de 23 anos pode atuar ao lado de Cléber no ataque ou ser deslocado para a ponta-direita, assim Lima jogaria centralizado. Em entrevista ao FutCast, podcast do POVO, Saulo Mineiro se colocou à disposição do treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Saulo Mineiro aprova apelido de "Coração Valente" dado pela torcida do Ceará: "Carinho grande"

"Qualquer lugar que me colocar ali na frente consigo executar bem. Ao longo da minha carreira vim trabalhando isso. Já joguei na ponta, de centroavante. Hoje em dia jogador tem que saber jogar em duas posições, não tem como. Estou à disposição sempre para ajudar o clube", comentou o "Coração Valente".

Ouça abaixo a entrevista completa com Saulo Mineiro para o FutCast:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar