Participamos do

Cléber projeta duelo equilibrado entre Bahia e Ceará na Série A: "vai ser disputado nos mínimos detalhes"

Atacante marcou sete gols com a camisa do Vovô, três deles diante do Esquadrão de Aço, adversário deste sábado, 5, pela Série A
10:14 | Dez. 04, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará enfrenta neste sábado, 5, às 19 horas, um velho adversário: o Bahia. Neste ano de 2020, as equipes se enfrentaram em quatro ocasiões e o Vovô saiu vencedor em três delas. Apesar da sequência invicta de seis jogos neste clássico nordestino, o atacante do Alvinegro, Cléber, não espera que o duelo seja fácil demais para o clube cearense. 

"Acredito que esse jogo é diferente, vai ser disputado nos mínimos detalhes. Nós viemos nos preparando forte para não termos surpresas. Esperamos fazer um excelente jogo para sair de lá com a vitória", pontuou o jogador.

Apesar da promessa de equilíbrio, o atacante alvinegro sabe que esse é um duelo diferente para ele, afinal, dos sete gols que já marcou com a camisa do Vovô, três foram diante do Esquadrão de Aço. Contudo, o atleta creditou à equipe seu bom número contra o Tricolor Baiano. "A gente, sempre que joga contra o Bahia, costuma fazer bons jogos. Isso acaba facilitando lá na frente quando a bola chega. Eu tô conseguindo fazer os gols e, esse próximo jogo, a gente pretende sair com os três pontos de lá".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cléber destacou ainda a importância de somar mais uma vitória para o desempenho do Ceará na tabela do Brasileirão. "A gente sempre pensa em pontuar, mas, pensando no Bahia, a gente dá um salto se conseguir esses três pontos para estar brigando sempre na parte de cima da tabela e ficar entre os 10 primeiros. Esse jogo será essencial para buscarmos os três pontos, mas para isso teremos que fazer uma boa atuação", falou o atacante.

Ouça o último episódio do Futcast: 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar