Participamos do

Pedro Naressi destaca apoio recebido pelos companheiros no Ceará; assista

Volante do Vovô ganha moral com técnico Guto Ferreira após jogar bem e marcar na goleada contra o Vasco
11:13 | Dez. 03, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Pedro Naressi tem recebido oportunidades no time titular do Ceará. Em seis partidas disputadas, quatro atuou entre os jogadores que iniciaram a partida. Em coletiva de imprensa virtual, o camisa 31 destacou a importância do apoio dado pelos companheiros no Alvinegro, além de comemorar o gol marcado na goleada contra o Vasco, por 4 a 1, na última segunda-feira.

"Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Ceará e espero que venha mais, mas o mais importante foi que veio o resultado positivo. Estávamos há um tempo sem vencer e por ser nossa segunda vitória fora de casa. Confiança do grupo em mim é muito importante, pois me ajuda a trabalhar mais tranquilo e ter boas atuações".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador também exaltou o triunfo em São Januário, e afirmou que a equipe sempre almejou estar na primeira parte da tabela. Além disso, para o próximo jogo, destacou a importância do Vovô continuar com uma sequência positiva.

"A vitória volta a nos dar confiança, claro, e a gente sobe na tabela, chega à décima colocação. Nosso pensamento sempre foi brigar na primeira página e, agora que isso aconteceu, vamos dar continuidade ao trabalho".

O Ceará volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, neste sábado, 5. O Vovô ocupa a 10ª posição, com 30 pontos, enquanto o Tricolor baiano está na 13ª, com 28. O confronto nordestino é válido pela 14ª rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar