PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Camisa roxa em homenagem a Mota é a mais votada para ser o novo uniforme do Ceará

"Vozão da Moda", modelo em alusão ao ex-atacante Mota, recebeu 80% dos votos na campanha para escolher o quarto uniforme do clube

Lucas Mota
15:19 | 01/12/2020
Modelo em alusão a Mota foi o mais votado na campanha do Ceará para escolher o quarto uniforme (Foto: REPRODUÇÃO)
Modelo em alusão a Mota foi o mais votado na campanha do Ceará para escolher o quarto uniforme (Foto: REPRODUÇÃO)

O modelo de camisa roxa em homenagem ao ex-atacante Mota foi o mais votado para ser o quarto uniforme do Ceará, recebendo 80% dos votos. O torcedor do Vovô também tinha outras duas opções, que homenageavam os ídolos do clube João Marcados e Sérgio Alves, na votação aberta para a torcida.

O clube deve divulgar em breve o resultado da votação. Os torcedores tiveram até segunda-feira, 30, para votar na camisa preferida pelo site roxopelovozao.com. A campanha Roxo Pelo Vozão durou uma semana.

O clube colocou três opções de camisa para o torcedor escolher, com nomes em alusão aos ídolos Sérgio Alves, Mota e João Marcos: Vozão na Moda, Vozão Carrasco e Vozão de Ferro.

Nas primeiras 24 horas, o clube recebeu 10 mil votos. O Vovô também apostou na interação com a torcida para a definição do terceiro uniforme, na cor preta, chamado Nação Alvinegra. Torcedores foram responsáveis por elaborar os modelos e houve votação para a escolha do vencedor.

O roxo no uniforme não é novidade para o time do Porangabuçu. Em outras temporadas, como 2010 e 2015, a equipe chegou a ter uniformes nesta cor. A inspiração é no Rio Branco, clube que originou o Ceará Sporting Club.