Participamos do

Ceará tem pelo menos quatro jogadores de fora contra Vasco; veja desfalques

Vizeu deve ficar de fora por pelo menos três jogos, enquanto William Oliveira segue em transição. Tiago e Sobral estão suspensos
11:12 | Nov. 26, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, o Ceará agora volta suas atenções para o Vasco da Gama, adversário da próxima segunda-feira, 30, às 18 horas no Estádio São Januário no Rio de Janeiro. Para esta partida, o Vovô não vai poder contar com pelo menos quatro atletas.

Na partida contra o São Paulo, Fernando Sobral e Tiago Pagnussat receberam cartão amarelo. Os dois estavam pendurados e, portanto, cumprem suspensão após tomar o terceiro da série e não enfrentam a equipe do Vasco. Jacaré e Fernando Prass eram os outros dois jogadores nesta condição, mas não foram amarelados.

As outras duas baixas são por lesão. William Oliveira, que segue na transição física para voltar a ficar à disposição e também Felipe Vizeu, que está com estiramento na coxa esquerda grau 2. O atacante deve ficar de fora entre três a quatro semanas, sendo desfalques nas partidas contra Vasco, Bahia e Atlético-GO. Deve retornar contra o Fortaleza, no dia 20 de dezembro, mas a volta pode ser adiada a depender da avaliação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira ganha os retornos de Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda, que até o jogo contra o Vasco vão ter completados os dez dias de isolamento por contraírem a Covid-19.

O Ceará se reapresentou na manhã desta quinta-feira, 25, e realiza todos os seus treinamentos preparatórios em Porangabuçu. Viaja para enfrentar a equipe do Vasco no domingo, 29, segundo agenda oficial do clube no site da agremiação.

Vasco e Ceará duelam na segunda-feira, 30, às 18 horas no Estádio São Januário em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar