Participamos do

Ceará negocia com atacante Copete, do Santos

Peixe busca empréstimo do jogador uma vez que está impedido de inscrevê-lo para a disputa da Série A
10:30 | Nov. 19, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas do fim do prazo para inscrever jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue se movimentando no mercado para se reforçar. A bola da vez é o atacante Copete, que pertence ao Santos. O Esportes O POVO apurou que o Alvinegro negocia a contratação do colombiano de 32 anos.

Segundo pessoas ligadas ao jogador, há negociação acontecendo entre Ceará e Copete, mas a fonte ouvida se limitou a apenas isso, sem dar mais detalhes. O atacante quase foi para o Cruzeiro por empréstimo até o fim da Série B, mas a negociação não aconteceu. Atleta tem contrato com o Santos até junho de 2021 e deve ser emprestado ao Alvinegro de Porangabuçu, que tem até esta sexta-feira, 20, para inscrever jogadores na Série A.

Copete está treinando normalmente no Peixe, mas não pode ser inscrito pelo clube para a disputa da Série A por uma dívida do time junto ao Atlético Nacional-COL, ex-time do atacante. O técnico Cuca também não escondeu a vontade de poder contar com o colombiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De 32 anos, Copete se destacou no futebol sul-americano com o Atlético Nacional em 2015, quando marcou 14 gols em 41 jogos jogando na ponta. O Santos contratou o atleta, que seguiu se destacando no Brasil em 2016 e 2017. Desde 2018, porém, não conseguiu voltar ao bom futebol e foi perdendo espaços no Peixe, até ser emprestado ao Pachuca-MEX e para o Everton-CHI em 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar